Monstros Criativos Q Segem o Blog

08/08/2012

A Inveja Mata Part.3 O Sequestro de Deuce

Rochelle:Humm se a Cleo naum deixa o Deuce em so por minha causa EU IRREI SEQUESTRA-LO >:-(~Le Deuce durmindo.~Le Rochelle pega um pano e coloca ele na boca do Deuce.Deuce:hum hum hum[traduçao:Socorrooooooooooooooo!!] Rochelle*cochicha*:Ngm NUNCA SABERA ONDE VC ESTA!
~le catacumbas de Monster High.Deuce *grita*:OPERETTAAAAAAAAAAAAAAAAA!~le rochelle joga deuce em uma camara parecida um chilindrode prisao.Deuce:OQ VAI FAZER COMIGO >:(
SE VC NAUM FOSSE DE PEDRA EU.....EU... AGRRRRRRRRRRRRR!!!Rochelle:Nada so gosto de ver a cleo zangada~le toralei desse de uma prateleira emcima do chilindro.Toralei:MEAW!!oq ta fazendo com o namorado da minha amiga??Deuce e Rochelle pergutam:AMIGAS????Toralei:a gnt naum tem mt coisa em comum mas.........A GENTE TE ODEIA JUNTAS ROCHELLE!!!!!Rochelle: 'O'
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário